Duosat ,azamerica e etc canais hds off vergonha pras mesmas sangue suga do server azbox 25/02/14

Mais uma vez aqui no team azbox az debatendo esse assunto agora quero a opiniao de todos porque sera que marcas com otimo trabalho estao se transformando em especies de clone poise e' isso mesmo especie de clone porque como viram as mesmas estavam sugando canais hd da azbox ;http://teamazboxaz.blogspot.com.br/2014/02/lista-dos-vampiros-do-server-azbox.html so uma palavra pros sangue suga vergonhoso mesmo muito ainda mais pra duosat que dias atras soltou isso ; http://teamazboxaz.blogspot.com.br/2014/02/duosat-da-resposta-ao-caso-dos-vampiros.html triste deprimente agora a azamerica nao negou nada mais seu prazo azamerica esta perto do fim. março pintando ae cade os hds que voce prometeu liberar ?? sobre a marca nova no ramo ae cinebox acho que  primeiro antes de fazer uma marca ou lançar novos modelos as mesmas deveriam pensar em suporte e server bom seus decos sao otimos porem suporte nao ta chegando na azbox falar o que disso ne' vejo aqui no forum usuarios das marcas acimas com vergonha disso vejo nesse apagao lançamento de ca de la e hds que e' bom nada so azbox mesmo com hds entao galerinha vampira pensem  assim se voces forem esperto vao pensar como eu e vao alugar o server da azbox ate terem soluçao porque seus clientes nao aguentam esperar mais hds eu mesmo sou usuario da duosat acho o deco prodigy nano otimo deco tenho um thunder tambem acho o deco horrivel em relaçao a bugs porem falar o que thunder todo bugado tem hds enquanto prodigy deco file sem hds olhem diferenças de preço tambem um custa de 500 a 600 reais ( prodigy ) e outro apenas 300 reais a 400 (thunder ) nada a declarar esta ae minha dica e por hoje recomendaçoes minhas sao apenas azbox azbox ate as demais provarem que merecem ok . meu intuito aqui nao e' denegrir marca a , b ou c so estou noticiando os acontecimentos como assim que as demais vampiras tiverem hds on tera topico de elogio. fiquem todos na paz ate o proximo topico e o team azbox az com voce .
post 100 %team azbox az sem copias por favor.

Comentários