Estive sendo roubado por alguns blogs e quero compartilhar com voces leitores 20/02/14

como pedi pra todos lerem com atençao estive essa semana bastante estressado ao ver meu material roubado por alguns blogs que nao tem criatividade ou capacidade pra fazer o deles e so vem aqui roubar o meu aviso a eles isso e' crime estou tentando resolver com todos na boa mais daqui em diante se pegar post copiado daqui vou denunciar no google e pode ter certeza seu blog deixara de existir isso mesmo a quem nao sabe a leis no mundo de blogs e as mesmas punem os infratores que plagiam conteudo de outros sites isso e' so um aviso aos copiadores de plantao pegar material dos outros sem autozaçao e' crime direitos autorais pensem nessa palavra antes de copiar conteudo meu ok .e nao venham achar que sou burro porque sou bem esperto e conheço de lei ok ? esse foi meu pedido leitores que verem topico meu copiado ajudem me informando conto com voces.

Comentários