Existe algum deco que não trave ? Mito ou verdade ? 16/06/14


Antes de responder a perguntinha , vamos ver como o sistema funciona e ver se é possível o bendito não dar problema . Em primeiro pra algum deco de marca a ou c Não travar a marca precisa estar preparada e sempre atenta , isso sem contar que precisa de uma boa estrutura no seu sistema tanto iks como sks ou cs .
Que meios que não são falhos sks iks ou cs ?
Todos podem ser falhos e não falhos basta apenas ter dinheiro para montar um baita server pra não travar , e basta apenas ser descuidado e montar um server ruim .
Existe alguma marca que tem essa perfeição de não travar ou algum bendito deco cs entre outros ?
É Obvio que não amigos os decos atualmente são falhos , como nós seres humanos.Claro uns travam menos do que os outros , exemplo não se pode comparar um serve que atualmente dá problema ex da Azbox , com um dá Duosat que dá problemas de vez enquando , ou a Ex :  Freesky que dá menos problemas que a duosat .
Do que dispõe isso tudo ?
De uma boa estrutura da marca a b ou c a Azbox já teve uma boa estrura no passado , mas posso dar um exemplo perfeito que se enquadra no quadro atual da mesma . Uma pequena cidade de pequenos habitantes  aproximadamente uns 300 tem um super mercado , passado se 10 anos o numero de habitantes é o triplo 900 e só existe aquele mercado ainda você que ele aguenta a demanda ? Claro que não .  O que acontece com a azbox hoje é o seguinte  cresceu o numero de usuários mais o server continua mesmo .
E Se um  lojista afirma que tem deco que não trava ?
Esse sim é um baita mentiroso .
Reflexão que podemos tirar disso tudo ?
Uma só será que no futuro teremos decos que não travam ? Comente .
Fica aqui que é Mito essa historia de que existe deco que não trave , se alguém for te vender um deco e falar que não trava saiba que é mentira.
OBS : Todos os Direitos de ''Existe algum deco que não trave ? Mito ou verdade  ? 16/06/14 '' de Team azbox az .

Comentários