Sistema iks ou sks qual o mais seguro ? Qual usar ? 12/06/14


Bem amigos hoje no artigo aqui no Team azbox az teremos o objetivo de ajudar usuários novatos no sistema ou uns mais jovens que tem interesse em aderir conhecimento , vamos lá .
 Sks ou iks qual usar ? qual o mais seguro ?
Tanto sks e iks são sistemas para repasse de chaves , um usuário novato que embarca no sistema pode estar se perguntando qual eu devo usar , qual o que cai menos e etc. Já adiantando a todos , os dois tem Falhas e já já  na parte debaixo explico pra vocês .
Falhas do Sks e e iks  ?
O apontamento tem que estar bom senão bye bye basta nublar que codifica seu deco . Mas também você sabe que se chover ai sim já era cai o sinal . Iks sua internet tem que ser virtua não vejo muitas desvantagens no sistema não.
Qual entre os dois o mais seguro ?
Sendo sincero e expressando a opinião minha '' Frey'' no team azbox az , acho mais seguro você usar os dois sistemas ou um terceiro(cs)  porque todos tem falhas amigos , agora se você usa 2 sistemas se um sks da vida esta off difícilmente o iks ficara off , a chance de perda no sinal será bem difícil , resumindo pra ficar no escuro muito difícil.
E você frey usa quais sistemas ae ?
Sks iks e cs , Não me recordo a última vez que estive off .
Pensa como eu leitor?  que o mais seguro é ter os 2 sistemas em sua casa comente .
                                                       É o Team azbox az com você !!
OBS : Todos os Direitos de ''Sistema iks ou sks qual o mais seguro ? Qual usar ?12/06/14 '' de Team azbox az .

Comentários