Por que será que nenhum deco Azbox , Azamerica ou similar abre a Gvt tv ? 31/07/14

Uma Dúvida muito comum de quem utiliza um receptor alternativo para assistir tv a cabo é a seguinte , porque será que nenhum deco abre o sinal da GVT Tv ? Teria essa Operadora
uma codificação de Outro Mundo ? Bem pra começo de conversa , a Gvt tv não usa codificação de outro mundo pelo contrario a gvt tv usa uma codificação que já foi quebrada o Chamado '' NDS '' a mesma dos canais sds da Sky . A Primeiro momento pode soar estranho como uma codificação onde os Teams já tem experiencia e não é quebrada ? Simples amigos , pensando como eles eu concluo por opinião minha que seja devido as poucas vantagens que a gvt tv tem se compararmos com o claro tv , são tvs a Cabo ainda que não ganham das grandes principalmente em relações aos hds , ai ainda pensando como os team , os mesmos devem falar assim ''Pra que teremos custos com a Gvt tv ? pois não tem nada  a mais na mesma se comparado com o c2 '' . Ficou claro na minha satira que meu pensamento se dá pelo fato de pensar que a gvt tv só não abre nos decos alternativos por que os Teams não querem abrir o mesmo ainda.Concorda com meu pensamento ? Comente .                                                                                                                  
É O Team azbox az com você !  
OBS : Todos os Direitos de ''Por que será que nenhum deco Azbox , Azamerica ou similar abre a Gvt tv ? 31/07/14 de Team azbox .

Comentários