Riquinho compara no Globo.com em seu comentário usuário do Azbox ou similar a Político e Bandido 17/07/14



É Amigos do Team azbox az , o Globo.com fez uma matéria sobre Azbox e simiilar  recentemente , O que não vem muito ao caso do post . Mas  o que me
revoltou e me chamou a atenção mesmo Foi ver um baba Ovo da '' SKY''  nos comentários nos ofendendo verbalmente  praticamente nos xingando , veja abaixo o comentário :

Viram ae né olhem que o Intuito deles é apenas um  nos ofender . No caso os dois devem ter dinheiro sobrando né só pode ?? Agora ver os dois  babacas nos comparando com Políticos , Mandando nós que usamos receptores alternativos estudar ou seja chamando nos de analfabeto ,Dizer que nós não merecemos ter canais de tv a cabo e Por último,  Falar que existe tv Paga a 40 reais. Isso tudo é muito Revoltante,  não gosto de falar mais esses caras  ae me tiraram do sério. Em resposta ao senhor que disse que existe tv paga a 40 reais faz o seguinte meu irmão assina essa porcaria de 40 reias e ver a porcaria dos canais que tem . Deixo o link da matéria abaixo :
http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/07/o-que-e-azbox-tire-duvidas-sobre-o-polemico-aparelho-que-traz-tv-gratis.html
Só nós que somos errados será ? 
A História prova ao contrario , prova que as operadoras Não respeitam muitas regras da anatel o que não me vem ao caso citar .Desculpem o desabafo amigos do Team azbox az , Mais isso é super revoltante os cara nos tirando de bandido e vagabundos , o que todo mundo aqui sabe que não é verdade . Se usamos o sistema alternativo é devido ao Roubo nas tvs pagas nos seus  planos que chegam a 400 Reais , pois o que a operadora vende a 40 reais não presta mesmo . Achou o que desses caras falando isso sobre nós ? Comentem.
                                                       É O Team azbox az com você !   
OBS : Todos os Direitos de ''Riquinho compara no Globo.com em seu comentário usuário do azbox ou similar a Político e Bandido 17/07/14  de Team azbox az.

Comentários