Boatos sobre Possível aliança das marcas de Receptores alternativos Para quebrar a Céu HD e o ses6 19/08/14


É Um boato que vem ganhando Força , quando digo boato porque nada de oficial Foi Confirmado ainda sobre isso . Porém estamos falando de algo que mudaria a vida de todos
que usam decos alternativos , para melhor Trata - se Da aliança das marcas de decos , assim como a aliança das operadoras contra as marcas de decos a aliança de tv Contra pirataria de tv a cabo. No boato  que ve se espalhando diz que as marcas iriam ajudar a Azbox , sedendo Servidores A Azbox enquanto a mesma se recupera do Apagão , no boato diz também que as marcas iriam com tudo para quebrar os sat intelsat 11 Da Céu hd , isso ae canais hds , no mesmo boato diz que assim que obtivessem exito na quebra dos canais da Céu hd , os mesmos partiriam para o ses6 , e exito tudo juntas como só uma Todos Teams trabalhando em conjunto . Opinião minha agora do Frey , Seria muito Bom isso porém Acho na Minha opinião que são apenas Boatos até o Momento , Mas eu não ficaria surpreso caso isso acontecesse . E Você acha possível o que estão falando por ae ? Acham que esses boatos podem vir a se tornar realidade ? Comente .
                                                      É O Team azbox az com você ! 
OBS : Todos os Direitos de '' Boatos sobre Possível aliança das marcas de Receptores alternativos Para quebrar a Céu HD e o ses6  18/08/14 '' De Team azbox az.

Comentários