O Que Rola no Mundo Azbox, Azamerica, Duosat, Freesky ,Globasat ,Cinebox , Tocomsat, Tocomfree e etc. 27/08/14

Boa Noite amigos do Team azbox az , Hoje um dia sim com novidades resrsrsrs , principalmente pros usuários dos decos da marca Azbox , vamos aos status Completos .
Azbox ON por iks apenas , dizem uns usuários que mesmo na nova att ainda OFF Por iks , peço a todos que usam decos dessa marca que comentem se obtiveram exito nas novas atts. Freesky , real time dessa Hora que escrevo Liso. Duosat , Nos poucos períodos da manhã que assiti liso , Porém creio que a noite provavelmente com Problemas em hds , caso o seu não tenha dado esse problema Comente. Azamerica no momento qu escrevo o post sem Travas , Porém tem uns usuários do S928 Relatando que o mesmo segue abandonado , caso você use um s928 comente o status. Tocomfree Segundo a Galera liso no dia e anoite com instabilidade em HDS. Tocomsat na mesma da Tocomfree liso pelo dia e Com travas em Hds no Período noturno , Hds do amazonas segue em maioria OFF. Globalsat e Cinebox sem Reclamações durante o Dia . O Destaque positicvo do dia foi a Azbox sar esperança e sinal de vida ao seus usuários . Dúvidas ? Comentem.
                                                  É O Team azbox az com você ! 
OBS : Todos os Direitos de ''O Que Rola no Mundo Azbox, Azamerica, Duosat, Freesky ,Globasat ,Cinebox , Tocomsat, Tocomfree e etc. 27/08/14'' De Team azbox az.

Comentários