Servidor em Mogi Guaçu fechado pela Policia Tinha estrutura Suficiente para ser Da Azbox ? 21/08/14


Questão intrigante aos Usuários do Decos alternativos , e motivo de muita discussão é '' O Server fechado em Mogi Guaçu tinha relação alguma com a marca Azbox ? '' . É Algo difícil
de responder amigos , pois cada um tem sua cabeça e pode interpretar da maneira que quer , eu tenho a minha você que tá lendo tem a sua , e por ai vai , porém estive Pesquisando Com alguns donos de servers para ver qual suas opiniões . E as opiniões Foram Mais pro lado que aquilo ali não tinha essa estrutura toda para fornecer sinal para todo Brasil , Muitos me disseram aquilo ali era Azbox com aquela estrutura fraca não existe e etc , Já outros falaram não era Azbox , é muita coincidência ficar OFF no mesmo dia do fechamento daquela central . E Teve também essa opinião de um , Aquilo ali era apenas uma das centrais da Azbox , ou seja fazia o repasse para outra e para Outra .Bem eu avalio que é muito estranho cair no mesmo dia que a Central Cs Foi fechada , porém afirmar que aquilo ali com aquela estrutura ali era Azbox , não é também muita veracidade , pois aquilo ali Não pode ser comparado a Uma grande Central como de marca de decos . O Jeito pra mim segue sendo Aguardar a Azbox Voltar e explicar O que Houve , pois só ela vai poder dar Uma explicação Concreta com Veracidade . E para Você aquilo ali em Mogi Guaçu era Ou Não server Azbox ? Deixe sua Opinião nos comentários.
                                                           É O Team azbox az com você ! 
OBS : Todos os Direitos de ''Servidor em Mogi Guaçu fechado pela Policia Tinha estrutura Suficiente para ser Da Azbox ? 19/08/14 '' de Team azbox az.

Comentários