O Que as operadoras de Tv a cabo precisam fazer para acabar com os receptores que abrem seu sinal ? 22/09/14


Irônica essa Pergunta do título né kkkkk , e simples de responder , pois bem para acabar com o sinal burlado claro que as operadoras precisariam parar de roubar nos preços  dos
seus planos , pois o preço cobrado hoje é absurdo ,a tv a cabo de hoje não é pro pobre e sim para o rico , as operadoras ou são burras ou se fazem que o segredo da coisa para acabar com os decos que vem surgindo diariamente , seria fazer um plano no preço preço bacana . Ai alguns usuários da Tv por assinatura vão fala a mais tem plano de 50 reais ae . Ai eu te pergunto será que eles acham que o povo é burro ?? Aquilo ali não interessa a ninguém , pois é 90 % Tv aberta e canais de Rádio . Bem sem estender muito o post , fica a dica a dona Claro tv , Sky , Oi tv e etc , o remédio para acabar com decos alternativos é fazer Tv no preço descente . A questão é que dia que as operadoras de vão cair na Real né.
                                                    É O Team azbox az com você ! 
OBS : Todos os Direitos de '' O Que as operadoras de Tv a cabo precisam fazer para acabar com os receptores que abrem seu sinal ? 22/09/14 '' De Team azbox az.

Comentários