Usuário do Azbox Surprise envia email a Azbox , Pedindo explicação do apagão e eles respondem que o Modelo Não faz parte da marca 27/09/14

É Amigos , se você ae usa um modelo da Azbox , começar a Ficar esperto , pois segundo a Própria Azbox Oficial , ela não trabalha mais no mercado latino de receptores , como um
site já havia divulgado a um tempo atrás. Dessa vez , a mesma foi questionada por um usuário do Az Surprise sobre o apagão que rola ae , veja na integra o email que o leitor aqui do nosso site Dinei nos enviou .Email Traduzido na íntegra .
Olá pessoal, desculpe incomodá-lo lá no Canadá.
[Usuário] - Meu nome é Sidney de Sousa e eu quero agradecê-lo em avançado para qualquer resposta. Aconteceu que eu comprei recentemente um de seus decodificadores de TV chamado AZBOX SURPRISE para que eu tenha pago cerca de 200, 00 USD. Como você sabe, o apoio para esse produto é mais ... eu acho. O que eu quero de você é apenas uma explicação. As pessoas aqui no Brasil foi dito que, após 40 dias ficaremos pelo menos ouvir qualquer notícia de você. Há um monte de ódio com a indiferença de vocês em direção ao companheiros que acreditaram em você e seus entes seus produtos. Posso ter alguma esperança ou posso usar o meu 0,45 para brincar com o aparelho? 
Desculpe por qualquer inconveniente 

RESPOSTA:

Caro Sr. De Sousa, 

[Azbox ]- Obrigado por entrar em contato com AzBox Canadá. Por favor, note que o AZBOX 
SURPRESA que você mencionou não é um produto oficial AzBox e como 
tal, nós somos incapazes de oferecer qualquer apoio para ele. 
Sugerimos que você entre em contato com o lugar que você comprou o seu receptor de 
de assistência ou apoio. 
cumprimentos 
AzBox Canadá 
Email: info@azbox.ca 
Web: http://www.azbox.ca 
Bem amigos , eu entrei no site oficial da Azbox da Europa , e vi o modelo citado acima não consta na lista de receptores da marca .Agora , muita gente sempre comprou e Confiou na Azbox pelo nome e pela força da marca , só que agora você ae á sabe , quem domina a marca Azbox na America latina não é a Azbox , e sim Outro Grupo de Teams , que não são oficias da marca . Lendo o Email , nota - nitidamente que a Azbox Oficial da Europa , tira seu corpo fora quando questionada sobre tal receptor. Eae amigos , o que esperar dá Azbox Pro Futuro ? Uma vez que nossa Azbox da América Latina não é a verdadeira Azbox . Comentem.
                                                   É O Team Azbox az com você ! 
OBS : Todos os Direitos de ''Usuário do Azbox Surprise envia email a Azbox , Pedindo explicação do apagão e eles respondem que o Modelo Não faz parte da marca 27/09/14 '' De Team azbox az.Cópia Proibida ,lei de Direitos Autorais.

Comentários