Azkeys antecipa lançamento para este domingo ... Você irá usar ? 12/10/14

Bem amigos do Team azbox az , hoje fui informado pelo Adm '' Kalango '' , que o famoso Azkeys , antecipou o lançamento da Atualização para este domingo dia 12.Segundo o site
do Azkeys as atualizações serão disponiveis para os modelos da Azbox ''NEW GEN + / BRAVOO + / BRAVOO HD / SMART II BETA / NEW GEN MINI / TITAN / MOOZCA / BRAVISSIMO / BRAVISSIMO WIFI / TITAN  '' . Creio que no desespero muitos dos modelos mais antigos da Azbox que estão OFF , queiram usar .A Questão que muitos estão se pergundo é se é confiavel mesmo usar o Azkeys uma vez que todos terão que por o numero de serie e o pais do tal receptor . Eu mesmo , volto a afirmar eu não irei testar isso , e digo que quem usar sera por conta e risco .Abaixo um print que confirma o Lançamento para amanhã , confiram na íntegra :
                                                     Clique na Imagem para ampliar
E Pra fechar o Post , agora no sábado 2 perguntas para vocês . Vocês acham que a Azkeys vai lançar as atts mesmo ?? E Se lançar quem ae se a risca a dizer eu vou testear ? Comente.
                                                      É O Team azbox az com você !
     Atenção : Copyright Direitos reservados a Team azbox az . Proibida Cópia ou Reprodução Total ou Parcial desse texto . Sujeita a Processo ao Infrator, Segundo A Lei Dmca.

Comentários