Azkeys lançou a atualização , mas na hora de baixar acusa como virus .. Alguém teve coragem de testar ?? 13/10/14


Mais um post falando do polêmico Azkeys , que hoje lançou sua att tão esperada hoje . Porem não funciona segundo dezenas de relatos ,e o pior ainda , quando você tenta abrir
o editor do Programa acusa ser vírus por vários anti vírus . Bem nota- se uma grande decepção por parte do pessoal dos decos da Azbox que estão off , os decos mais antigos . Bem , vendo todos que quando se tenta usar o Azkeys o antivírus acusa o mesmo de ser vírus . Eu por opinião minha volto a afirmar , não irei usar isso , não conheço a existência do Azkeys , nem sei quem são .  Ao procurar a Fã Page do Azkeys do face , adivinhem a surpresa ?? Não consigo achar a mesma , ao que parece mais uma vez deletada a fã Page . Acho que ninguém mesmo irá falar eu testei e funcionou , mas pra fechar o post , alguém mesmo com o antivírus acusando vírus , alguém conseguiu testar , ou melhor teve coragem de testar o Azkeys e Funcionou ? Comentem .Abaixo print do Azkeys com link de download .
                                                     [Clique na Imagem para ampliar ]
                                                      É O Team azbox az com você ! 
OBS : Todos os Direitos de ''Azkey lançou a atualização  , mas na hora de baixar acusa como virus .. Alguém teve coragem de testar ?? 13/10/14 de Team azbox az.

Comentários