Site divulga o fim da marca Azbox ... fico triste com isso . Você acredita que seja o fim ? 13/12/14

Foi confirmado hoje pelo site Az - Br o fim da marca Azbox , recebi essa noticia por meio de um leitor aqui do Team Azbox az como uma bomba relógio que explodiu hoje. Apesar
da Azbox ser uma marca considerada ruim atualmente pelos inúmeros problemas , lembro que a mesma serviu de inspiração para as demais , mesmo aqueles que odeiam a Azbox por inúmeros motivos , devem reconhecer a importância da marca para esse  mercado de TV a cabo alternativa.Eu apesar das criticas que faço na cobertura do apagão a marca , sei da capacidade da mesma e da competência , e sei que o mundo dos receptores alternativos não sera o mesmo se tal informação se confirmar. Vejam na integra o comunicado deixado pelo adm do site Az- br oficializando o fim da Azbox.
                                                         Parte 2 do print abaixo :
Não sei quem reparou na parte de vermelho , aonde confirma- se o que falamos aqui em um texto , que não existe Azbox aqui na América latina a muito tempo. Lendo isso tudo , é muito triste mesmo , uma marca tão tradicional acabar assim . Mas se fossemos pensar , caminhava pra isso mesmo , a marca vinha se arrastando a uns 3 meses , para deixar os modelos mais novos on ao menos .Eu Frey sinceramente , espero que alguém assuma a Azbox , e não deixe isso tudo que li se confirmar , lembrando que a mesma é a pioneira  de sempre do sistema. Força sempre Azbox !!! Esse é meu recado a marca. E Você , acredita que seja o fim realmente ? E se acredita , comente o que pensa disso.
                                                     É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários