Atualização ''Azfree'' Azbox bravissimo , confiavel ou não ??? Resposta baseada em pesquisas! 18/03/15

Circula pela internet uma atualização para os decos da Azbox bravissimo twin , intitulada de Azfree , pela sigla da para se imaginar que tal atualização foi lançada
pela Team tocomfree , porém essa história é para lá de curiosa , estaria a tocomfree disposta a bancar a conta do fechamento da Azbox em partes ??? Acho difícil em minha opinião apenas. Em minha opinião tem dedo de alguém por fora querendo acabar com os estoques de bravissimo twin , pois é essa a única lógica que me entra na cabeça , estou errado ?? Me corrijam então se eu estiver ! Olhei no facebook do Trompy 73 ( Ex adm da Azbox ) e o mesmo não recomenda a atualização . Perguntei ao mesmo pessoalmente '' essa atualização é falsa? O Mesmo disse da Azbox isso não veio , se é falsa eu não . Olhando os comentários em geral nas dezenas de grupos do Facebook , vi um rapaz postando que deu certo , porém os comentários eram negativos , gente reclamando que não funcionava e que não conseguia a volta do mesmo para bravissimo original. Então meus amigos , eu sinceramente não recomendo mesmo essa atualização e não vou postar , pois se eu postar e não der certo ou der problema no deco de alguém , é certo que vai ter gente chata me perturbando , quem quiser baixar pode procurar  outros fóruns , que estão postando a atualização sem pensar no povo , só por que sabe que vão levantar trafego de seus sites, felizmente essa decisão de não postar partiu de mim '' Frey '' . Mas como aqui é democrático , alguém testou com exito essa atualização ? Comentem !


Version en espanõl

Viaja a través de Internet una actualización para el decos Azbox Bravissimo gemelo, titulado Azfree, el acrónimo de imaginar que esta actualización se publicó por Team tocomfree, pero esta historia es más allá de curiosidad, estaría dispuesto a jugar la cuenta tocomfree partes de cierre Azbox ??? Me resulta difícil en sólo mi opinión. En mi opinión tiene el dedo a alguien tratando de detener el gemelo stocks Bravissimo, porque esta es la única lógica que me entra en la cabeza, ¿me equivoco ?? Me entonces si estoy en lo cierto! Miré en facebook Trompy 73 (Ex adm Azbox) y no recomienda la actualización. Le pregunté a la misma persona '' esta actualización es falsa? El incluso dijo el Azbox no vino, es falso que no. En cuanto a las observaciones generales en las decenas de grupos de Facebook, vi a un chico publicar funcionó, pero los comentarios fueron negativos, la gente se queja de que no funcionaba y no podía volver a la misma Bravissimo originales. Así que mis amigos, yo honestamente no incluso recomiendan esta actualización y no publicar, porque si puedo publicar y qué no funciona o da problema en alguien deco, tendrás gente molesta molestarme, ¿quién quiere descargar puede buscar otros foros, que están publicando la actualización sin pensar en la gente, simplemente porque usted sabe que va a aumentar el tráfico a sus sitios, felizmentee este descisão no posterior me dejó '' Frey ''. Pero como aquí es democrática, alguien probado con éxito esta actualización? Comentario!
  
                                                         É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários